Neste dia Internacional da Mulher a Prologica apresenta as Mulheres da sua equipa!


2021-03-08

Anne Geubelle

Na empresa desde 2001, Anne Geubelle é CEO da Prologica onde incentiva todos os dias os seus colaboradores a serem inovadores e proativos na busca de soluções. Com anos de experiência em tecnologia, saúde e gestão é um exemplo de determinação e de superação no atingimento dos seus objetivos.


Luísa Soares

Colabora na Prologica desde 2013, fazendo parte do departamento de contabilidade. Sempre com uma palavra amiga responde às mais variadas urgências com prontidão e simpatia.


Isabel Aguiar

Está connosco desde 2016, onde exerce funções de Gestora de projetos IT, gestão da comunicação e é, ainda, responsável pelos projetos de inovação (soluções) para o Utente. Multifacetada e empenhada, é incapaz de dizer que não a nenhum pedido.


Beatriz Tavares

A Beatriz iniciou a sua atividade na Prologica em 2016. Integra a equipa de soluções, exercendo funções de Data Visualisation. A Beatriz é orgulhosamente vegan, adora animais e adotou recentemente uma coelha.


Neuza Silva

A Neuza colabora com a Prologica desde 2020. É parte integrante da equipa de implementações e do DW único. A Neuza é uma praticante acérrima de Yoga e mantem a esperança de conseguir fazer uma aula de grupo com todos os colegas da Prologica.


Cristiana Costa

A Cristiana iniciou recentemente um estágio na Prologica, no âmbito da sua formação em Multimédia. Tímida, mas divertida, a Cristiana participa com empenho nas atividades que lhe são propostas em apoio à área da comunicação da empresa.


Marta Temporão

A Marta é a mais recente contratação da Prologica. Com formação em enfermagem, a Marta encontra-se a frequentar um doutoramento em Ciência de dados em Saúde. Integra a equipa de soluções da Prologica e está pronta para os desafios que se aproximam.
 

Voltar